Perguntas Frequentes (FAQ) – Dahani Kids
Última atualização: 16 de outubro de 2025
Bem-vindo(a) à nossa seção de Perguntas Frequentes! Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, pedidos, entregas e políticas. Se sua pergunta não for respondida aqui, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@dahanikids.com.br.
1. Como faço para realizar uma compra no site da Dahani Kids?
Para comprar, navegue pelos nossos produtos, adicione os itens desejados ao carrinho e siga para a finalização da compra. Você precisará criar uma conta ou fazer login, preencher seus dados de entrega e escolher a forma de pagamento. É um processo simples e seguro!
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo, etc.), boleto bancário e Pix. Todas as transações são processadas por gateways de pagamento seguros para garantir a proteção dos seus dados financeiros.
3. Qual o prazo de entrega e como posso rastrear meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP e a modalidade de frete escolhida. Você pode verificar o prazo estimado no momento da compra. Após a confirmação do pagamento, enviaremos um e-mail para pedidos@dahanikids.com.br com o código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido diretamente no site da transportadora.
4. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode! Oferecemos o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para trocas por tamanho ou outro produto, também oferecemos a primeira troca gratuita dentro de 7 dias. Para mais detalhes e para iniciar o processo, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções e entre em contato pelo e-mail trocas@dahanikids.com.br.
5. Meus dados pessoais estão seguros com a Dahani Kids?
Sim, a segurança dos seus dados é nossa prioridade. Utilizamos tecnologias de criptografia e seguimos rigorosos padrões de segurança para proteger suas informações. Além disso, estamos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
6. Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco para dúvidas gerais, sugestões ou problemas através do e-mail contato@dahanikids.com.br. Para assuntos relacionados a pedidos específicos, utilize pedidos@dahanikids.com.br. Para trocas e devoluções, o e-mail é trocas@dahanikids.com.br.
7. Os produtos da Dahani Kids são seguros para crianças?
Sim, todos os nossos produtos são cuidadosamente selecionados e, quando aplicável, certificados para garantir a segurança e o bem-estar das crianças. Trabalhamos apenas com fornecedores que cumprem as normas de segurança e qualidade exigidas para produtos infantis.
8. Como faço para receber novidades e promoções da Dahani Kids?
Para ficar por dentro de todas as novidades, promoções e lançamentos, você pode se inscrever em nossa newsletter diretamente no site. Também nos siga nas redes sociais para não perder nenhuma atualização!
9. O que devo fazer se meu produto chegar com defeito?
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail trocas@dahanikids.com.br, anexando fotos ou vídeos do problema. Você tem até 90 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução por defeito, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções.
10. A Dahani Kids possui loja física?
Atualmente, a Dahani Kids opera exclusivamente como uma loja online, permitindo que você faça suas compras com comodidade de qualquer lugar. Nosso endereço físico (SHVP TRECHO 01 QD 02 CONJ 10 CASA 42 VICENTE PIRES/DF CEP – 72005213) é para fins administrativos e de logística, não sendo aberto ao público para compras.